sexta-feira, 26 de junho de 2015

Mostra Científica - Inf. VA

Projeto "Juntos somos mais felizes"

Nossa turma é alegre, ativa, risonha e comunicativa. Precisávamos escolher um projeto que combinasse com eles, portanto, teria que ser algo bem dinâmico e original.
Um dia, vi nas redes sociais uma criança cantando a música: "O que é, o que é", do cantor Gonzaguinha. A alegria e o entusiasmo dela cantando, me trouxe uma ideia: por que não trabalhar o tema felicidade com meus alunos? Nada melhor do que falar, refletir, descobrir e redescobrir a felicidade através dos olhos de uma criança.
Este projeto nos deu a oportunidade de trabalharmos várias emoções e sentimentos: a alegria, a tristeza, a amizade, a solidariedade, o amor...
Acompanhem conosco toda a trajetória do nosso trabalho. Espero que vocês gostem e se divirtam tanto quanto nós nos divertimos.
Professora Cecília



4 comentários:

  1. Parabéns Prof Cecília pelo projeto tanto as crianças e nós pais participamos desse projeto e vimos como eles se dedicaram a fazer a atividade que levaram pra casa e também a visita na casa da Dona Emilia pelo menos meu filho contava os dias pra ir vi o quanto eles interagiram e participaram do projeto que vocês continuem com projetos assim com as nossas crianças. Adorei (Mãe do Gabriel Silva)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu carinho! Prof Cecília

      Excluir
  2. Parabéns Prô!!!! Adorei o trabalho da turma. A ideia é muito boa e ajuda as criaças a refletirem sobre seus sentimentos, a conhece-los e a lidar com eles.
    Adorei!!
    Saudades.
    Professora Daniele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Professora Dani. Tambem tenho muitas saudades de você. Enquanto realizava o projeto, relembrava nossa parceria que para mim é inesquecível. Beijos Cecília

      Excluir

Os comentários deste blog são moderados. Escreva seu comentário aqui e assim que ele for aprovado pela nossa equipe, aparecerá no nosso blog.