quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Expoarte 2014 - Inf. V

"A vida nos castelos é um tema que encanta crianças e 'grandinhos'. Pontes levadiças, torres e muralhas. Amplos salões, fantasias e máscaras. Príncipes, princesas, sapos, vampiros, feijões e varinhas mágicas. Histórias de amor e de aventura... contos populares e narrativas clássicas.
As crianças das turmas do Inf. V/2014, conheceram ou redescobriram tudo isso e um pouco mais. Nas imagens a seguir, desfrute também desses conhecimentos!"
Professoras Adriana, Aydanne e Cláudia.
 




















 


2 comentários:

  1. Muito, muito lindo! Parabéns aos professores Aydanne e Rodrigo pelo vídeo tão emocionante, as crianças guardaram segredo e tudo foi uma incrível surpresa! Parabéns por toda a exposição, eles curtiram cada detalhe, explicando com prazer e orgulho. Vcs foram demais! :)
    Rosangela - Murilo

    ResponderExcluir
  2. Lindo maravilhoso e a cada dia uma nova experiência dividida aqui em casa, a dedicação da professora Aydanne dispensa comentários, agradeço por cuidar de nossos pequenos com tanto carinho você é muito querida por todos.Quanto a escola espero que tenham mais projetos como esse para que os pais possam participar mais das vivências na escola.Realmente o video ficou lindo e confesso que chorei. Obrigada a todos que fizeram parte dessa história, professoras Aydanne Adriana e Cláudia e Rodrigo.

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados. Escreva seu comentário aqui e assim que ele for aprovado pela nossa equipe, aparecerá no nosso blog.