sexta-feira, 14 de novembro de 2014


EXPOARTE 2014
continuação...
 
 
Dando continuidade às exposições das turmas, nesta semana contamos com as produções dos alunos do Infantil IV, turmas das professoras Mara e Alexandra. Acompanhe o desenvolvimento do projeto neste breve relato:

O projeto Brincadeiras Infantis proporciona uma resgate folclórico bem interessante favorecendo o desenvolvimento integral da criança. Após elencarmos algumas, confeccionamos um livro de brincadeiras construindo as regras, desenhando e brincando muito de cada uma delas.

Dentro da proposta do projeto estudamos a biografia do artista Ivan Cruz, o qual representou em várias de suas obras as brincadeiras infantis. As crianças apreciaram e observaram detalhes das obras do artista podendo enriquecer seus conhecimentos.

Durante este estudo produzimos algumas obras e utilizamos diversas técnicas para explorar e representar as produções artítiscas das crianças como desenho, recorte, colagem, pintura, modelagem, sucata e fotos.

Professoras Mara e Alexandra
 
 
 











 
 
 
 

Um comentário:

Os comentários deste blog são moderados. Escreva seu comentário aqui e assim que ele for aprovado pela nossa equipe, aparecerá no nosso blog.