segunda-feira, 30 de maio de 2016

Vamos brincar? PARTE II

Muitas famílias construíram brinquedos em casa depois de acessarem nossa última postagem. Recebemos alguns emails e bilhetes na agenda contando como foi esta experiência com a participação da família.

"Bom dia, a Isabelli gostou muito da experiência de fazer o brinquedo, fizemos um pião. Ela pintou, e ajudou a gente a colar."
Isabelli, Infantil V A, professora Cecília


"Bom dia, eu e o Davi fizemos um brinquedo bem legal, foi um carrinho de rolo de papel higiênico e cartolina. Fizemos o carro porque o Davi gosta bastante de carros, ajudou a recortar as cartolinas e a escolher as cores, foi um momento muito divertido."
Davi, Infantil III A, professora Claudia.


"Bom dia. Foi muito bom, achei que mostrou que a Malu ficou muito interessada fazer o brinquedo com a família. Parabéns equipe."
Maria Luiza, Infantil III A, professora Claudia.


"Foi uma atividade que o Julio César ficou muito empolgado, ajudou e adorou fazer com a família. Parabéns equipe."
Julio César, Infantil V B , professora Claudia Z.


"Assistimos os dois vídeos no sábado, mas no domingo decidimos fazer um brinquedo diferente o telefone sem fio. Pegamos duas latas e o barbante que o papai foi buscar na casa da vovó. O papai fez o furo no fundo com um martelo e um prego. A mamãe passou um barbante e depois teve a ideia de amassar com um alicate a borda da lata e colar com EVA para não machucar a boca das crianças. A Isabela assistiu tudo e ajudou a colar o EVA com cola quente. Foi muito legal depois ficamos brincando com o telefone sem fio. Só não esqueça de deixar o barbante bem esticado senão a ligação cai! rs."
Isabela, Infantil IV C, professora Mara.

"Bom dia a todas! Prô, estou enviando o brinquedo que montamos em casa. Foi muito interessante a construção do brinquedo, pois o Matheus se empenhou bastante para fazer e além do mais e ele gostou muito da experiencia de ter um brinquedo feito por ele."
Matheus, Inf. VC, professora Vera



Recebemos algumas fotos desta experiência por email:



Guilherme, Infantil IV A, professora Mara












Lucas, Infantil V B, professora Claudia Z.








Luis Miguel, Infantil III A, prof Claudia P.










Pedro, Infantil IV A, professora Mara












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados. Escreva seu comentário aqui e assim que ele for aprovado pela nossa equipe, aparecerá no nosso blog.