sexta-feira, 3 de julho de 2015

Sábado Letivo - Um dia de artes

No dia 20 de junho realizamos na nossa escola uma atividade chamada "Um Dia de Artes". Nossa equipe preparou um sábado com diferentes propostas artísticas!
Nas oficinas, as crianças, os pais e a equipe escolar puderam viver experiências com: modelagem, dobradura, arte abstrata e confecção de fantoches.
Vejam como foi:












A Laura gostou tanto de fazer a modelagem, que chegando em casa ela preparou sua própria massinha de farinha!




Além das oficinas, tivemos apresentações muito especiais! 

O Alessandro, além de ser pai da Laura do Inf. IV e presidente da nossa APM, também é mestre em Taekwondo, uma arte marcial coreana. Por muitos anos ele usou o espaço da escola para dar aulas e grande parte dos seus alunos já estudou no Vital Brasil. Olha que legal foi a apresentação deles:


No período da tarde, contamos com o talento dos pais do Cassiano do Inf. IV, o Ícaro e a Denise, que nos emocionaram com suas músicas!

E para fechar este sábado, os pais da Lorena, Katia e Alexandre, chamaram os amigos do grupo "Samba Show" para uma apresentação. Todo mundo dançou e se divertiu! O pai do Lucas, Wagner, e a mãe do Cassiano, Denise, fizeram uma participação especial!




Queremos a agradecer a todos pela participação! Foi um sábado muito prazeroso e divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados. Escreva seu comentário aqui e assim que ele for aprovado pela nossa equipe, aparecerá no nosso blog.