terça-feira, 26 de agosto de 2014

Falando sobre o BLOG da EMEB Vital Brasil


 
No início do mês de agosto realizamos uma pesquisa sobre o BLOG de nossa escola com a finalidade de avaliar como a comunidade escolar se relaciona com ele. Pudemos observar que 90% das famílias acessam o Blog, sendo que 28% acessam frequentemente, 30% ao receberem um bilhete na agenda e 42% ao receberem um email. Ficamos felizes com o alcance que o BLOG vem conquistando, demonstrando ser um importante meio de comunicação com os familiares.

Apesar de avaliarem não encontrar dificuldades em realizar comentários, 80% nunca comentou sobre as postagens. Acreditamos ser importante que as pessoas expressem suas impressões e façam comentários sobre as postagens. Para auxiliá-los segue um tutorial de como realizar comentários.

TUTORIAL PARA COMENTÁRIOS
 
Passo 1 - Vá até o final da postagem
 
 
 
 
Passo 2 - Clique em comentário
 
Passo 3 - Escreva seu comentário na caixa de texto
 

 Passo 4 - Clique em Publicar.

Passo 5 - Aguarde um tempinho, pois todos os comentários precisam ser aprovados pela equipe da EMEB VItal Brasil para serem publicados.

 Compartilhar as postagens do nosso BLOG é uma forma de aproximar familiares e outras pessoas às atividades realizadas pela escola. Para facilitar siga o tutorial de compartilhamento acessando o link abaixo.


Toda a equipe escolar considera satisfatória a avaliação realizada e acreditamos que o BLOG tem contribuído muito para divulgação de nossa proposta pedagógica.

 

 

Um comentário:

  1. Parabéns a escola Vital Brasil , a toda a equipe que juntos fazem um maravilhoso trabalho durante o ano para nossas crianças.CILEIA/TEYLOR

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados. Escreva seu comentário aqui e assim que ele for aprovado pela nossa equipe, aparecerá no nosso blog.