quinta-feira, 13 de setembro de 2012



CONHEÇAM OS ESPAÇOS DA NOSSA ESCOLA



Nossa escola possui vários espaços em que as crianças brincam e aprendem a todo momento,
 conheça um pouco sobre eles.





ENTRADA DA ESCOLA

NOSSO JARDIM

PARQUE: DIVERSAS POSSIBILIDADES DE BRINCADEIRA
QUADRA: CORPO E MOVIMENTO

CASINHA: BRINCADEIRA SIMBÓLICA

NOSSA HORTA

ATELIÊ: PARA COLORIR A VIDA NA ESCOLA

BANHEIROS

LAVABOS PARA A HIGIENE

NOSSO ACERVO DE LIVROS

SALÃO: ENTRADAS COLETIVAS, BRINCADEIRAS SIMBÓLICAS, ENTRE OUTRAS ATIVIDADES
REFEITÓRIO: HORA DE CURTIR AS DELÍCIAS.

SALA DO INTEGRAL: PRONTA PARA O DESCANSO 

AZULEJO: HORA DA CRIATIVIDADE

                                                                A CASA DO JABUTI

7 comentários:

  1. Juliana Gusmão Mendes18 de setembro de 2012 às 17:20

    Esta escola esta de PARABÉNS muito boa,espaço bem cuidado, um lugar muito bem aproveitado pelas crianças, sei que minha filha sentirá saudades desta escola o ano que vem e eu também..rsrs....Parabéns a todos desta escola pelo amor e carinho com as nossas crianças.

    ResponderExcluir
  2. Estão de Parabéns o blog ficou muito lindinho.
    DE:Aline A. de Santana

    ResponderExcluir
  3. A escola está mais linda com as transformações dos espaços. Vale a pena postar fotos mostrando o quanto está mais bela.

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou lindo,tenho orgulho pelo meu filho estudar nessa escola!!!
    Parabéns Professora Claúdia por cuidar tão bem do meu filho Enzo....

    ResponderExcluir
  5. Adorei o trabalho de vocês tudo bem organizado, limpinho, bem cuidado muitas atividades interessantes só tenho agradece por minha filha JÚLIA MONTEIRO DOS SANTOS esta presente no dia a dia com vocês e esta participando de tudo isso.
    mais uma vez Obrigada por tudo !!
    Continue assim essa escola maravilhosa e bem cuidada abraço JULIANA M. :D

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Guilherme Alves da Silva, estudei na escola entre 2004 e 2006, e gostaria de poder encontrar todos que estudaram comigo entre esses anos, pois é maravilhoso reecontrar bons amigos, hoje mesmo reencontrei a Bianca que estudou comigo nesse periodo, e olha que nos esbarramos varios dias no onibus mas nunca havia lembrado dela e hoje por um acaso do destino nos falamos e descobri que ela tinha estudado comigo e que era uma das minhas melhores amigas nesse periodo, se a escola puder de alguma forma promover esse encontro seria otimo e a diretoria da escola me conhece muito bem kkk pois meus dois irmãos mais velhos estudaram ai, sou filho do jacare e a antiga diretora Katia conheceu a mim e meus irmãos muito bem, bom é isso que peço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Guilherme! Tudo bem?
      Este ano a escola fará 50 anos e faremos uma atividade com a comunidade no dia 09 de junho!
      Você e sua família estão convidados! Entre em contato com a escola, fale com a Mara ou a Camila, pra gente conversar melhor!

      Excluir

Os comentários deste blog são moderados. Escreva seu comentário aqui e assim que ele for aprovado pela nossa equipe, aparecerá no nosso blog.