terça-feira, 14 de abril de 2015

TÚNEL DO TEMPO

Ao lembrar de nossa infância sempre temos saudades, momentos bons em que passamos com os amigos e muitas brincadeiras.
Como nossa escola está em atividade por décadas temos pais e mães de alunos que estudaram nessa unidade escolar e quando trazem seus filhos aflora a saudade da época de criança.

Alguns destes pais socializaram estes momentos tão marcantes de suas vidas nos enviando fotos da época que direto do túnel do tempo iremos compartilhar com vocês.


Anderson, pai da Júlia Vitória  - infantil IV A



Marcelo, pai da Estefany - infantil V C


Marcelo e Estefany atualmente



Recordações de momentos marcantes na vida de todos. 



Jackeline, mãe do Gustavo - infantil IV C


Jackeline e Gustavo atualmente


Se você possui alguma foto ou lembrança que queira compartilhar desses momentos nos procure. Nossa equipe segue trabalhando para que as crianças de hoje possam levar para a vida boas lembranças de vivências significativas.

quarta-feira, 1 de abril de 2015

SUPER HERÓIS: UMA SUPER BRINCADEIRA...

Super-heróis, seres imaginários de capa ou simplesmente com algum poder extraordinário fazem parte da vida das crianças durante a primeira infância. Não há limites para a imaginação da criança nesta fase.

Jogos de faz de conta, criações, invenções, tudo isto ajuda a criança a reelaborar seu conhecimento de mundo, pensar, refletir e desafiar-se. Essa experiência proporciona à criança expressar suas próprias vontades, perceber-se e  diferenciar-se. Os super-heróis são pessoas deste mundo que se transformam em seres fantásticos e as crianças puderam vivenciar essa transformação nos últimos dias 25 e 26 de março de 2015.